TROCAS E DEVOLUÇÕES

a gente não pode aceitar troca e/ou devoluções de produtos sem prévia comunicação, tá bem?

não podemos aceitar produtos usados, alterados ou danificados pelo cliente.

se você precisar trocar, certifique que o produto está em sua embalagem original e com a etiqueta fixada nele.

a SAINT LEONE disponibiliza em todos os produtos uma tabela de medidas dos tamanhos, bem como, descrição e especificações de maneira clara, dessa forma ajudamos a evitar erros na escolha do produto.

se você não estiver satisfeita com o produto que recebeu e deseja realizar uma troca, nos mande um e-mail sac@saintleone.com.br no prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir do dia que você recebeu a mercadoria. no e-mail deve conter: nome e cpf do cliente que realizou a compra, o número do pedido e o produto que pretende trocar, se precisar que seja de outro tamanho, nos avise também. caso o cliente decida trocar por um produto de maior valor, deverá pagar a diferença.

se você decidir realizar a troca, deverá ir até uma agência dos correios e enviar o produto para o endereço: Rua Rio Mamoré n 307, bairro Zimbros, Bombinhas/SC, CEP: 88215-000.

o custo de envio do frete é de responsabilidade do cliente e a SAINT LEONE arca com os custos de reenvio até o endereço do consumidor (via pac).

a partir da segunda troca a SAINT LEONE não se responsabiliza pelos custos de envio e reenvio.

TROCA POR DEFEITO

todos os nossos produtos são criteriosamente analisados pela equipe de produção, mas se ainda assim receber um produto com defeito, pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail sac@saintleone.com.br informando o defeito.

o prazo para troca do produto é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. neste caso, o cliente deverá ir à uma agência dos correios e enviar o produto para o endereço: Rua Rio Mamoré n 307, bairro Zimbros, Bombinhas/SC, CEP: 88215-000. não se preocupe, nesse caso a gente paga o frete, tá?

assim que recebermos o produto, o departamento responsável irá analisá-lo e, se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada.

caso a peça adquirida não esteja mais disponível no estoque, o cliente poderá optar:

  • pela devolução do dinheiro;

  • por escolher outra peça no mesmo valor;

  • por escolher uma peça de maior valor (pagando a diferença).

DEVOLUÇÕES

no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, caso o cliente não esteja satisfeito com o produto e quer devolvê-lo, pedimos que encaminhe um e-mail para  sac@saintleone.com.br informando:

 

  1. nome completo;

  2. CPF;

  3. número do pedido;

  4. mencionar o produto que deseja devolver;

  5. dados bancários para estorno do valor.

o produto deve ser enviado através dos correios (via pac) para o endereço: Rua Rio Mamoré n 307, bairro Zimbros, Bombinhas/SC, CEP: 88215-000.

obs.: neste caso, o cliente paga o valor do frete e, após o recebimento do produto e avaliação quanto à sua integralidade, se o mesmo estiver em perfeito estado solicitamos o estorno do valor do produto devolvido e transferimos o valor do frete.

caso o produto apresente defeitos, sinais de uso/lavagem ou avaria (de forma que não esteja em perfeitas condições), será imediatamente devolvido, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo valor do frete.