SOBRE

a SAINT LEONE não é apenas uma marca de calçados, é um estado de alma. o estado da alma livre, das aventuras, da transformação, do movimento e, acima de tudo, do olhar pra dentro e ser consciente.

 

a marca foi criada por bruna e giovani,  um casal de namorados de bombinhas, litoral de santa catarina, e nascemos com a vontade de fazer a moda diferente, desde a forma de produção até a forma como nossos calçados impactam a vida do cliente, através de um produto atemporal, confortável e feito de maneira ética.

 

existimos para humanizar relações, criando trocas de experiências e vivendo a vida em sua melhor versão, com espírito livre, mente aberta e vontade de fazer diferente.

 

materializamos esse estilo de vida em calçados, fazendo moda atemporal, mas com um toque de tendência, prezando sempre pelo conforto e pela qualidade final.

 

somos slow fashion e prezamos pelo consumo responsável.

 

somos muito criteriosos com a matéria prima, com a forma de produção e estamos sempre em busca da opção mais sustentável para nossos produtos. acreditamos que se cada um fizer sua parte e optar por melhores atitudes a cada dia, faremos desse planeta um lugar incrível para viver nossas aventuras.

 

nossa alma livre agradece. :)